Loading...

foto_bela_32017 foi um ano que vivi muitos anos, o rostinho cansado demonstra que foi um ano diferente.
.
Começamos sonhando com o pobre gourmet crescendo aos pouquinhos e engatinhando e agora já somos 15 k, eita se eu prometer um almoço pra este povo tudo, quebra o banco😅!

A belinha chegou em casa e nós não sabíamos ser pais, a rotina mudou, as noites foram mais curtas e foi uma emoção ver nossa pequena crescendo na velocidade da luz com pausas para ver a formiguinha ou as folhas caindo.

Ouvi muitas ameaças, sentimos medos, angústias, dores pós parto, mas fato é que a vida esta ai para ser vivida com seus riscos e rabiscos, há quem tenha medo de mudar então um clichê eu tenho medo de permanecer o mesmo e ao olhar no espelho me sentir um meme do Jhon Travolta perdido olhando para os lados.

Se 2018 vai mudar? Claro que vai em nossa pequenez universal há uma constante mudança, aquela estrela que piscou para você ontem nem existe mais.

Nós somos mais fortes do que imaginamos, basta um olhar atento e carinhoso, eu ouço a Mari há 1 ano falar, eu não vou dar conta, tenho medo de como vamos educar nossa pequena, fato que ela dorme todo dia pontualmente as 20 30 e já come seu papá sozinha, graças a mamãe a “louca” do BLW e do horário.

O nosso desejo para todos vocês é que vocês sejam felizes, buscar a felicidade deve ser uma meta, exercer gratidão por aquilo que já conquistou também.

A vida passa, você até pode não saber o quer, mas já sabe o que não quer, certo pessoal do surf?
Aos amigos que serão papais não se assustem a experiência é intensa e de uma felicidade brutal, desacelere gaste menos, ria e chore vá dormir pensando no sorriso banguela.

Se você está brigado com alguém ligue hoje mesmo e diga que está bem, leve seu amor pra jantar, brinque com seus filhos, dê um abraço gostoso nos pais.

2018 vêm ai repleto de oportunidades.

Muito obrigado por ter nos acompanhado este ano aos véião de casa e aos novos, isso nos motiva a manter a chama do fogão acesa.

Equipe Pobre Gourmet vocês são família, amo vocês!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

x